Mulher morre em acidente na Via Dutra em Porto Real

Na tarde desta quinta-feira (11), uma mulher de 52 anos morreu em um acidente na Via Dutra, em Porto Real. Inicialmente, foi informado que a moto que ela conduzia teria colidido com um caminhão, mas a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a morte foi consequência da queda da motocicleta.

O acidente aconteceu no km 299 da pista sentido São Paulo, no distrito de Bulhões. Segundo a PRF, a vítima perdeu o controle da moto e acabou sofrendo a queda. Infelizmente, a mulher não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A morte foi confirmada por uma equipe da concessionária da rodovia.

Após a realização da perícia, o corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal de Volta Redonda. As causas do acidente ainda são desconhecidas e serão investigadas pelas autoridades competentes.

O trânsito na Via Dutra ficou parcialmente interditado durante o atendimento à ocorrência, mas já foi normalizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

100% e líder: Com dois gols de Tiquinho, Botafogo atropela Corínthians

qui maio 11 , 2023
Com dois gols do centroavante Tiquinho Soares, o Botafogo derrotou o Corinthians por 3 a 0, na noite desta quinta-feira (11) no estádio Nilton Santos, e reassumiu a liderança da Série A do Campeonato Brasileiro. Depois de bater o Timão, o Glorioso chegou aos 15 pontos, dois a mais do […]