​Polícia Civil prende maior fornecedor de drogas da Região Sul Fluminense

Agentes da 89ª DP (Resende) prenderam, nesta quinta-feira (11/05), um homem apontado como maior fornecedor de drogas da Região Sul Fluminense. Ele foi capturado na cidade de Santo André, no estado de São Paulo, após ação em conjunto com a Polícia Civil paulista.

As investigações demonstraram que a organização criminosa que atua em Resende possui um sítio na área rural do município onde funcionava uma refinaria de drogas. O local era utilizado para receber cocaína vinda do estado de São Paulo, refinar, embalar e depois distribuir para venda em cidades da Região Sul Fluminense.

Na refinaria, os agentes encontraram diversos aparelhos utilizados para o processamento dos entorpecentes, um fuzil e uma espingarda. O proprietário do sítio foi preso em flagrante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

PM apreende máquinas de 'caça-níquel' em Valença

sex maio 12 , 2023
Agentes do 10º Batalhão de Polícia (10º BPM), em conjunto com policiais da 3ª Companhia, realizaram uma operação bem-sucedida na quarta-feira, dia 11, resultando na apreensão de máquinas de caça-níquel e um pássaro sem registro no bairro Monte D’Ouro, em Valença. A ação foi realizada após uma denúncia anônima sobre […]