Colisão entre duas carretas deixa trânsito parado na Dutra

No fim da tarde desta segunda-feira, dia 15, uma colisão entre duas carretas foi registrada no km 267 da Rodovia Presidente Dutra, em Barra Mansa.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e se deslocou para o local do acidente. Até o momento, não há informações sobre feridos. De acordo com relatos de motoristas, a colisão ocorreu na pista sentido São Paulo, resultando no bloqueio total dessa via. Já na pista sentido Rio de Janeiro, o trânsito seguia fluindo normalmente.

Ainda não se sabe a dinâmica exata do acidente, porém o impacto foi tão intenso que a cabine de um dos veículos chegou a ser deslocada de sua posição original. As autoridades estão investigando as circunstâncias que levaram ao ocorrido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Câmera de segurança registra furto de veículo em agência de Barra Mansa (vídeo)

ter maio 16 , 2023
Uma agência de veículos usados no Centro de Barra Mansa foi alvo de furto na madrugada desta terça-feira (16), quando uma picape Saveiro, de placa HHG-8622, foi levada. O crime foi registrado por uma câmera de segurança, que capturou o momento em que o ladrão, utilizando uma blusa com capuz […]