Morre “Abacaxi”, figura popular de Volta Redonda

No final da noite de quarta-feira (dia 17), Volta Redonda perdeu uma pessoa querida na cidade: José Carlos Silvério, o famoso “Abacaxi”. Ele faleceu aos 65 anos no Hospital Regional Zilda Arns.

Apelidado na década de 80 ao participar do Programa do Chacrinha, “Abacaxi” era portador de deficiência mental e enfrentou diversos problemas de saúde após um Acidente Vascular Cerebral (AVC). No início deste mês, sua pressão alta o levou a ser internado na UPA do Santo Agostinho. Infelizmente, seu estado de saúde piorou na terça-feira (dia 16). Abacaxi era solteiro e não tinha filhos.

É uma perda irreparável para nossa comunidade e ele será lembrado com carinho e saudade por todos que tiveram a oportunidade de conhecê-lo.

Ainda não há informações sobre o horário e local do sepultamento.

Foto: Reprodução

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Novos membros tomam posse no Conselho Municipal dos Direitos Humanos de Volta Redonda

qui maio 18 , 2023
Cerimônia aconteceu no auditório do IFRJ com representantes de entidades da sociedade civil e governamentais Tomou posse na manhã de terça-feira (16), no auditório do IFRJ (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro), Campus Volta Redonda, no bairro Nossa Senhora das Graças, os conselheiros representantes das […]