Flamengo empata fora de casa pela Libertadores

O Flamengo decepcionou sua torcida em mais um empate na CONMEBOL Libertadores. Em uma partida disputada na noite de quarta-feira (24), contra o Ñublense, a equipe comandada por Jorge Sampaoli empatou em 1 a 1. Gabigol abriu o placar, mas Jorge Henríquez igualou o marcador.

Com esse resultado, o Rubro-Negro agora precisa vencer os dois últimos jogos para depender apenas de si na busca pela classificação no grupo A do torneio. O empate foi um revés para o time, que perdeu a oportunidade de abrir uma vantagem de quatro pontos na tabela.

Desde os primeiros minutos, o Flamengo dominou a posse de bola e teve controle quase total das ações. No entanto, a maior dificuldade era furar a defesa montada pelo Ñublense.

Aos 32 minutos, David Luiz lançou Gerson do campo de defesa. O volante dominou de peito e a defesa adversária afastou mal, permitindo que Gabigol pegasse de primeira e marcasse um belo gol, abrindo o placar.

Cinco minutos depois, veio um susto. Arturo Vidal errou o domínio no meio-campo, a bola sobrou para Oyarzo, que chutou de fora da área e acertou a trave.

No segundo tempo, a equipe chilena assumiu mais o controle da partida, tendo mais posse de bola e causando problemas ao goleiro Matheus Cunha.

Aos 24 minutos, Léo Pereira errou na saída de bola, e Jorge Henríquez aproveitou a oportunidade para chutar de longe. O goleiro teve que fazer uma defesa espetacular. Pouco depois, Henríquez passou por três defensores do Flamengo e tocou na saída do goleiro para empatar o jogo.

Aos 36 minutos, em uma bela tabela com Pedro, Gerson driblou o goleiro Nicola Pérez, mas ficou sem ângulo e errou o chute em direção ao gol. Nos acréscimos, as duas equipes desperdiçaram chances incríveis, e o placar permaneceu empatado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Homem ameaça companheira e deixa filho de 1 ano cair de cabeça no chão

qui maio 25 , 2023
Um homem de 27 anos foi preso em flagrante por policiais civis da 88ª DP (Barra do Piraí), no fim da tarde desta quarta-feira (dia 24), após ameaçar sua companheira, uma adolescente de 15 anos, e deixar o filho do casal, de apenas 1 ano de idade, cair de cabeça […]