Botafogo leva susto, mas vence e assume liderança na Sula

Botafogo levou um susto, mas bateu o Universidad César Vallejo-PER, por 3 a 2, na noite desta quinta-feira (25/05), em Trujillo (PER), pela 4ª rodada do Grupo A da Copa Sul-Americana.

Victor Sá, Adryelson e Gustavo Sauer abriram 3 a 0 para o Alvinegro no primeiro tempo. Porém, o Glorioso levou dois gols na segunda etapa, de Mena e Noronha, mas resistiu a pressão do time da casa – que chegou a acertar a trave nos acréscimos – e saiu com o placar que deixa o time de General Severiano na liderança da Chave.

O Botafogo tem os mesmos 8 pontos da LDU, de Quito, mas leva vantagem nos critérios de desempate (tem 9 gols pró contra 7 do time equatoriano).

Inclusive, o clube da capital equatoriana é o próximo adversário da equipe de Luis Castro na Sula, dia 6 de junho, às 23 horas, no Estádio Casa Blanca, em Quito.

Domingo, às 19 horas, o Alvinegro volta a jogar pelo Brasileirão, contra o América-MG, no Nilton Santos.

Agência FERJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Polícia Militar anuncia concurso público para junho

sex maio 26 , 2023
As regras para a realização do concurso de 2023 para ingresso de 2.000 novos soldados da Polícia Militar do Rio de Janeiro estão definidas. Conforme consta no edital, publicado no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro desta sexta-feira (26/5), as inscrições estarão abertas de 14 de junho a […]