VR: policiais trocam tiros com bandidos no Siderlândia

Na noite da última segunda-feira, uma equipe de policiais militares foi alvo de um ataque a tiros enquanto realizava um patrulhamento no bairro Siderlândia, em Volta Redonda. Os agentes revidaram prontamente à agressão, iniciando um intenso confronto com os suspeitos. O incidente ocorreu na Rua Itaguaí, onde os policiais se depararam com vários homens armados.

Segundo relatos dos policiais envolvidos na ocorrência, ao avistarem os indivíduos armados, houve uma intensa troca de tiros. Os criminosos, aproveitando-se da escuridão e do elemento surpresa, conseguiram fugir do local antes da chegada do reforço policial.

Após o incidente, uma equipe do Grupamento de Ações Táticas (GAT) foi acionada e se dirigiu ao bairro Siderlândia para auxiliar nas buscas pelos suspeitos. Durante a operação, os policiais conseguiram encontrar e apreender um significativo material ilícito. Foram localizados 62 pinos de cocaína, 46 pedaços de maconha, um carregador calibre 9mm e três munições intactas do mesmo calibre.

As drogas e o armamento apreendidos serão encaminhados à perícia para investigação. A polícia trabalha com a hipótese de que os suspeitos pertençam a uma quadrilha que atua no tráfico de drogas na região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

VR: após denúncias, Praça da Colina vai ter efetivo permanente das forças de segurança

ter jun 6 , 2023
Com o objetivo de dar fim às denúncias feitas por moradores, comerciantes e frequentadores que fazem uso da Colina (praça e entorno), no bairro São Geraldo, um efetivo exclusivo das forças de segurança vai ficar permanentemente no local. Para alcançar a meta de restaurar a ordem, a Secretaria Municipal de […]