Empresário do setor de turismo morre após ser baleado em Angra dos Reis

Na noite da última quarta-feira, oempresário do setor de turismo, Douglas Veneo Tavares Ferreira, de 36 anos, morreu no Hospital Municipal da Japuíba. Ele estava internado desde o dia 28 do mês passado, quando foi vítima de um assalto violento ocorrido na Praia Longa, na Ilha Grande, durante as comemorações do aniversário de sua esposa.

Segundo informações da Polícia Civil, pelo menos três criminosos invadiram a casa alugada pela família na Ilha Grande. Durante o assalto, algumas das vítimas resistiram e entraram em luta corporal com os assaltantes. Infelizmente, Douglas foi atingido por vários disparos de arma de fogo.

Os criminosos, além de cometerem o crime de tentativa de homicídio, roubaram celulares, joias e dinheiro das vítimas antes de fugir do local. Até o momento, nenhum suspeito de envolvimento no crime foi preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Volta Redonda oferece opções gratuitas de lazer no feriadão

qui jun 8 , 2023
Zoológico, Parque Aquático e Pipódromo Municipal estão entre as alternativas no roteiro de diversão em família O município de Volta Redonda conta com opções de lazer no feriadão prolongado que abrange Corpus Christi (8/6) e Santo Antônio (13/06). A administração municipal terá emenda no período dos feriados, entretanto os serviços […]