
Vassouras se prepara para viver novamente com muita emoção, momentos de arte, cultura e boa música com a chegada de mais uma edição do Festival Sesc de Inverno, um dos maiores eventos multilinguagem do Brasil. Em 2025, o festival traz uma programação especial e gratuita graças à parceria entre a Prefeitura de Vassouras e o Sesc RJ.
Neste ano, o público poderá curtir dois grandes nomes da música brasileira no Centro de Convenções: o cantor e compositor Gabriel Sater, que se apresenta no dia 11 de julho, e a consagrada diva do soul nacional Sandra de Sá, que sobe ao palco no dia 12 de julho, prometendo um show emocionante.
Segundo a equipe do Sesc, o Festival de Inverno deste ano reúne mais de mil artistas em 25 localidades do Estado do Rio de Janeiro, com mais de 700 horas de programação artística e mais de 200 atividades que contemplam música, teatro, dança, literatura, cinema, artes visuais e muito mais.