PM apreende grande quantidade de drogas em Vassouras

Na tarde desta quinta-feira, 8, a Polícia Militar realizou uma importante apreensão de entorpecentes no bairro Grecco, em Vassouras. Um total de 1.452 pinos de cocaína foi encontrado em uma mochila escondida em uma área de mata, localizada na Rua Salvador Mandaro Filho.

Além da significativa quantidade de cocaína, os agentes também apreenderam 41 pedras de crack durante a operação. A descoberta dos entorpecentes ocorreu após denúncias feitas por moradores locais, que alertaram as autoridades sobre a presença das drogas na região.

Até o momento, nenhum suspeito relacionado à apreensão foi detido. A Polícia Militar segue empenhada em investigar o caso e identificar os responsáveis pelo tráfico de drogas. O material apreendido foi encaminhado para a 95ª Delegacia de Polícia, onde o registro da ocorrência foi realizado.

Foto: Polícia Militar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Estudarte encerra temporada de 'Pequenas Leituras' no próximo dia 15 em Volta Redonda

sex jun 9 , 2023
O Grupo Cênico Estudarte volta à cena para encerrar a quinta temporada do ‘Pequenas Leituras’. O episódio de finalização acontecerá no próximo dia 15 de junho, a partir das 20 horas, e o público poderá conferir os atores Gui Barbosa, João Cortezi, Lázara Mars e Nay Vianna no restaurante do […]