Três homens são presos por tráfico e porte ilegal de arma em distrito de Valença

Três homens, com idades entre 20 e 24 anos, foram presos em flagrante na tarde de segunda-feira (14), no distrito de Barão de Juparanã, em Valença, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Informações apontam que um dos detidos seria apontado como liderança local de uma facção criminosa.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes realizavam patrulhamento pela região quando notaram a movimentação suspeita de um indivíduo em uma área de mata. Durante a abordagem, os policiais encontraram os três homens deitados sobre um colchão improvisado, acompanhados de entorpecentes, um revólver e um rádio comunicador.

Na ação, foram apreendidos 12 papelotes de cocaína, quatro porções de maconha, um revólver calibre .38 com munições, três aparelhos celulares e um rádio transmissor. Após perícia, foi confirmado que os materiais continham 24 gramas de cocaína e 8,5 gramas de maconha.

Os suspeitos foram conduzidos para a 91ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado. Eles permaneceram presos, à disposição da Justiça, e responderão por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

A operação foi realizada pelos policiais militares subtenente Berião e sargento Magalhães, reforçando as ações de combate ao crime organizado na região. Com informações do Plantão de Notícias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Caminhão carregado com cerveja tomba em Barra do Piraí e parte da carga é saqueada

ter jul 15 , 2025
Na tarde desta terça-feira (15), um caminhão carregado com cervejas em lata tombou às margens da BR-393, em Barra do Piraí, gerando aglomeração e saque de parte da carga. O acidente ocorreu por volta das 15h30, na altura do km 253 da rodovia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal […]