Polícia prende suspeito de assassinar advogado em Barra Mansa


Crime ocorreu no ano passado
Policiais militares do GAT II, em ação conjunta com agentes da 90ª DP, prenderam na manhã desta quinta-feira (28) Daniel Bruno Avelar Costa, conhecido como Danielzinho ou Liel, de 43 anos. Ele é apontado como autor do homicídio do advogado Hércules Anton de Almeida, ocorrido em 21 de outubro de 2024, no bairro Santa Rosa, em Barra Mansa.
A prisão aconteceu por volta das 5h30, na Rua 1039 A, no bairro Volta Grande, em Volta Redonda. Contra Daniel havia um mandado de prisão expedido pela Justiça. Após a captura, ele foi conduzido à 90ª DP, onde o caso está sendo registrado.
De acordo com a polícia, o crime teria sido encomendado. O acusado é apontado como matador de aluguel e residia no bairro de Fátima, no Complexo da Califórnia, em Barra do Piraí.
Hércules Anton foi executado no bairro Santa Rosa, em Barra Mansa, logo após deixar o neto em uma escola particular localizada em frente à praça da Rua Adolfo Klotz. Ele caminhava em direção ao seu veículo, uma caminhonete, quando foi surpreendido e atingido por seis tiros.
Após a execução, o atirador fugiu com apoio de um carro branco que dava cobertura. O advogado chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa de Misericórdia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
De acordo com o delegado, Marcus Montez, sua equipe segue investigando para identificar os outros integrantes da quadrilha, o mandante e a motivação do crime.
Agentes do Gat ll da 2ª CIA deram suporte a operação. Guarnição composta pelos sargentos Pablo, Flávio, Cardoso e cabo Túlio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Passageiro é preso com mais de 4 kg de haxixe em ônibus interestadual na Dutra, em Piraí

qui ago 28 , 2025
Na noite de quarta-feira (27), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem e apreendeu mais de quatro quilos de entorpecentes em um ônibus interestadual que trafegava pela BR-116. A ação realizada pelo Grupo de Operações com Cães (GOC), ocorreu na altura do km 233, no município de Piraí, no […]