Homem e mulher são assassinados no Siderlândia, em Barra Mansa

Um homem e uma mulher foram brutalmente assassinados dentro de uma residência localizada na Rua Gabriel Gonçalves de Brito, no Siderlândia, em Barra Mansa.

As vítimas foram identificadas como Gabriel Santana Corrêa, de 26 anos, e Andrea Santos Souza, de 31 anos. Até o momento não há informações sobre a possível relação entre as vítimas. No entanto, acredita-se que o crime tenha ocorrido na residência de Andrea, onde ambos foram encontrados sem vida.

Gabriel Santana Corrêa, natural do bairro de Freguesia de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, estava visitando a região quando o homicídio ocorreu. A Polícia Militar, que foi acionada para o local, encontrou várias cápsulas deflagradas de fuzil 5,56, indicando o uso de armamento de alto calibre no crime.

No momento desta publicação, a perícia da Polícia Civil estava a caminho da cena do crime para coletar evidências e investigar as circunstâncias que levaram a este duplo homicídio. Até o momento, os detalhes sobre o que teria motivado o crime são desconhecidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Flu arranca vitória contra o Fortaleza e cola no G4 do Brasileirão

dom set 3 , 2023
O lateral-esquerdo Diogo Barbosa garantiu a vitória do Fluminense contra o Fortaleza neste domingo (3) ao balançar as redes aos 46 minutos da etapa final, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Substituto de Marcelo, que se recupera de lesão, Diogo comemorou muito […]