
Um homem de 45 anos foi detido na tarde desta sexta-feira (5), em Barra Mansa (RJ), acusado de estuprar a própria sobrinha, uma adolescente de 13 anos com deficiência intelectual. O crime ocorreu em julho deste ano.
FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS EM TEMPO REAL. ACESSE NOSSO CANAL NO WHATSAPP CLICANDO AQUI
De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava em casa acompanhada do tio e dos primos quando o suspeito teria aproveitado um momento de descuido para entrar no banheiro, trancar a porta e cometer o estupro. A menina engravidou em razão do ato.
O caso levou à abertura de um inquérito e, no dia 29 de agosto, a Justiça expediu mandado de prisão contra o acusado. Desde então, ele vinha tentando se esconder, mudando constantemente de endereço.
O homem foi localizado na Rua José Hipólito, no bairro Cotiara, com apoio das câmeras de monitoramento da Secretaria de Ordem Pública. Durante a prisão, os agentes apreenderam R$ 8.857 em espécie, cuja origem está sendo investigada.
Após ser levado para a delegacia de Barra Mansa, o suspeito será transferido para a Cadeia Pública de Volta Redonda, onde ficará à disposição da Justiça.