Policial entrega pistola após confusão em evento no bairro São Judas Tadeu



Um disparo de arma de fogo durante uma briga no Arraiá São Judas, em Barra Mansa, mobilizou policiais militares na noite deste domingo (14). O caso aconteceu por volta das 20h, na Rua São João, no bairro São Judas Tadeu. Segundo a ocorrência, os agentes patrulhavam a festa quando perceberam um tumulto na área dos banheiros. Testemunhas relataram que um homem, de 26 anos, teria se envolvido em uma discussão, momento em que o irmão dele, o policial militar de São Paulo, de 27 anos, efetuou um disparo.

No local, os PMs abordaram o policial e outro homem, de 33 anos. Inicialmente, a arma não foi encontrada, mas após diligências, a guarnição recebeu informações sobre um veículo que teria deixado a festa com o armamento. O carro, um Corsa Sedan de cor verde, foi localizado e, dentro dele, havia um carregador de pistola calibre .40 com 14 munições intactas, visível no banco de trás.

Posteriormente, o próprio policial indicou onde estava a arma e entregou aos militares. A pistola, uma Glock calibre .40, foi apreendida. Apesar do disparo, não houve registro de feridos.

O caso segue em andamento e será investigado pelas autoridades competentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *