Foragido de São Paulo condenado por importunação sexual é preso em Paraty

Um homem de 49 anos, foragido da Justiça de São Paulo, foi preso nesta quinta-feira (18) por policiais militares do 5º Comando de Policiamento de Área (CPA), lotados no Serviço Reservado da 2ª Companhia Independente da PM, em Paraty (RJ).

Segundo a corporação, a captura ocorreu na Praia Grande após informações repassadas pela Central Disque Denúncia. O suspeito foi abordado no cais quando desembarcava de uma embarcação. Ele trabalhava como ajudante de pedreiro em uma obra na Ilha do Araújo.

FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS EM TEMPO REAL. ACESSE NOSSO CANAL NO WHATSAPP CLICANDO AQUI 

Contra o homem havia um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Cumulativa da Comarca de Ubatuba (SP) pelo crime de importunação sexual. Ele tem pena de um ano e nove meses de reclusão em regime inicial fechado ainda a cumprir.

O foragido foi levado para a 167ª Delegacia de Polícia, onde ficou preso à disposição da Justiça paulista.

OUÇA A RÁDIO PONTO – 24 HORAS NO AR CLICANDO AQUI 

A Polícia Militar reforçou a importância da colaboração da população na localização de foragidos e informou que as denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177, pelo WhatsApp (21) 2253-1177 ou pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Homem é preso em Barra Mansa suspeito de tentar matar e roubar jovem após relação sexual

sáb set 20 , 2025
Um homem de 30 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (19) em Barra Mansa (RJ) suspeito de tentar matar e roubar um jovem de 19 anos. O crime ocorreu em 2 de agosto, próximo ao bairro Vila Maria. De acordo com a Polícia Civil, a vítima já conhecia o […]