PM baleado durante tentativa de abordagem em Barra Mansa segue internado, suspeito é detido

O policial militar que foi baleado durante uma tentativa de abordagem a um jovem no último sábado (1º) em Barra Mansa continua internado na manhã desta segunda-feira (3) na Santa Casa. O hospital confirmou a internação, mas não forneceu detalhes sobre o estado de saúde do policial.

O jovem de 24 anos, suspeito de efetuar os disparos contra o policial, também foi levado para a mesma unidade hospitalar após ser ferido durante uma luta corporal com o agente. No entanto, ele foi liberado no domingo à noite.

Segundo informações da Polícia Civil, o rapaz foi encaminhado à delegacia de Barra Mansa e será transferido para o sistema prisional nesta segunda-feira. O fato ocorreu dentro de uma padaria localizada na Rua Miguel Gomes de Souza, no bairro Boa Vista II.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes estavam em patrulhamento quando avistaram três homens em frente ao estabelecimento. Os policiais notaram que um deles, um jovem de 24 anos, tinha um volume suspeito na cintura, aparentando ser uma arma de fogo. Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito entrou na padaria, enquanto os outros dois indivíduos que estavam com ele fugiram.

A PM relata que, durante a tentativa de revista, o jovem resistiu à abordagem e entrou em luta corporal com um dos policiais. O policial que acabou sendo baleado tentou intervir para separar a briga e conter o rapaz, mas acabou atingido por três disparos.

O policial foi socorrido em estado grave e levado para a Santa Casa. O suspeito de efetuar os disparos também foi encaminhado para o mesmo hospital devido aos ferimentos resultantes da luta corporal.

No local do incidente, foram apreendidos a pistola utilizada nos disparos, seis estojos de munição e duas munições intactas.

Os outros dois homens que fugiram ao avistarem a viatura foram localizados, detidos e conduzidos para a delegacia de Barra Mansa, onde permanecem presos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Fla bate o Fortaleza e segue no G4 do Brasileiro

seg jul 3 , 2023
Úrsula Nery/Agência FERJ Pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo derrotou o Fortaleza, por 2 a 0, na noite deste sábado (01/07), no Maracanã. Gabigol e De Arrascaeta marcaram os gols do Rubro-Negro, que chegou aos 25 pontos, na 3ª posição da competição. Na próxima rodada, o Fla visita […]