
Foi encontrado nesta quarta-feira (15) o corpo de Flávio Eduardo Roberto Guimarães, de 33 anos, cabo da Academia Militar das Agulhas Negras (Aman), que estava desaparecido desde a última sexta-feira (10). O corpo foi localizado no Rio Paraíba do Sul, no município de Barra do Piraí (RJ).
A Polícia Civil confirmou a identidade de Flávio após reconhecimento feito por familiares. O local foi isolado para a realização da perícia, e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Três Poços, em Volta Redonda. As causas da morte ainda não foram oficialmente divulgadas, e o caso está sendo investigado.
FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS EM TEMPO REAL. ACESSE NOSSO CANAL NO WHATSAPP CLICANDO AQUI
Flávio era morador do bairro Retiro, em Volta Redonda, e vivia com a mãe, Maria Aparecida Roberto Guimarães, que havia feito um apelo nas redes sociais e à imprensa em busca de informações sobre o paradeiro do filho. Ele deixa um filho de 7 anos.
OUÇA A RÁDIO PONTO – 24 HORAS NO AR CLICANDO AQUI
De acordo com familiares, o cabo saiu de casa por volta das 4h da manhã da sexta-feira (10), vestindo calça jeans, casaco branco e uma touca preta, mas sem levar o celular, documentos pessoais ou as chaves do carro. Ele deveria seguir para o trabalho como eletricista na Aman, em Resende, mas não chegou à unidade.