
Um jovem de 24 anos foi preso no fim da tarde desta quinta-feira (23) durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Rodovia Presidente Dutra, na altura do km 245. A ação foi realizada por uma equipe do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) da 7ª Delegacia, especializada no combate ao crime.
Os agentes abordaram uma carreta Scania R440, com placas de São Paulo, que era conduzida por um homem de 47 anos e tinha o jovem como passageiro. Durante a verificação dos documentos, os policiais constataram divergências na Carteira Nacional de Habilitação apresentada pelo passageiro.
FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS EM TEMPO REAL. ACESSE NOSSO CANAL NO WHATSAPP CLICANDO AQUI
De acordo com a PRF, as informações da CNH não coincidiam com as registradas nos sistemas oficiais — a categoria da habilitação e a data de validade estavam diferentes. Ao ser confrontado, o suspeito confessou que havia comprado o documento falso por R$ 800 em São José dos Campos (SP) para poder trabalhar como motorista de caminhão.
O jovem recebeu voz de prisão por uso de documento falso e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal de Volta Redonda, onde o caso foi registrado.



