Jovem de 19 anos é resgatada de situação de violência e cárcere em Valença

Na tarde de sexta-feira (24), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Valença atuou em conjunto com o Centro Integrado de Atendimento à Mulher (CIAM) em uma operação de apoio e proteção a uma jovem de 19 anos, vítima de violência doméstica e cárcere privado.

Segundo informações da GCM, a ação foi desencadeada após a vítima relatar que vinha sendo ameaçada pelo agressor e por familiares dele, especialmente depois de comunicar sua intenção de voltar à casa para recolher seus pertences pessoais.

FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS EM TEMPO REAL. ACESSE NOSSO CANAL NO WHATSAPP CLICANDO AQUI 

Com reforço no efetivo, os agentes acompanharam a jovem até o distrito de Barão de Juparanã, onde se encontravam parentes do suspeito. Durante toda a permanência no local, a equipe garantiu a integridade física da vítima, que contou com o apoio de um caminhão de mudanças para retirar seus objetos.

Concluída a operação, a mulher foi escoltada em segurança até o CIAM, em Valença, onde recebeu novo acolhimento e orientação das equipes especializadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Homem é morto a tiros dentro de garagem em Barra Mansa

sáb out 25 , 2025
Um homem identificado como Jhonatan Duarte de Souza, de 30 anos, conhecido pelo apelido de Peladinho, foi assassinado a tiros na tarde deste sábado (25) em Barra Mansa. O crime aconteceu dentro de uma garagem localizada na Rua João Naves de Lima, no bairro Santa Clara. Segundo informações da Polícia Militar, dois homens chegaram ao local […]