Mulher que estava desaparecida é encontrada morta nos fundos de casa em Volta Redonda

Maria das Dores Silva de Almeida, de 58 anos, que estava desaparecida desde a noite de domingo (9), foi encontrada morta neste sábado (15) nos fundos de sua residência, situada na Avenida Beira-Rio, no bairro Santo Agostinho, em Volta Redonda. De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo foi localizado às margens do Rio Paraíba do Sul e já estava em avançado estado de decomposição.

Durante a semana, familiares mobilizaram as redes sociais em busca de informações que ajudassem a localizar Maria das Dores, que havia desaparecido no início da noite de domingo. O chamado para a PM foi feito pelo CIOSP, e os agentes, ao chegarem ao endereço, confirmaram o óbito.

A área foi imediatamente isolada para o trabalho da perícia, que realizou os primeiros levantamentos no local. Após a conclusão da análise inicial, o corpo foi removido pelo Corpo de Bombeiros.

O caso foi registrado na 93ª Delegacia de Polícia, que agora conduzirá as investigações para esclarecer as causas e circunstâncias da morte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Casal agride policiais e é detido com 55 pinos de cocaína em Barra Mansa

dom nov 16 , 2025
Um casal foi detido na madrugada deste domingo (16) após resistir a uma abordagem da Polícia Militar na Rua Isalino Gomes da Silva, no bairro Paraíso, em Barra Mansa. A ação resultou na apreensão de 55 pinos de cocaína. O homem, de 28 anos, acabou preso em flagrante por tráfico […]