
Policiais militares do 4º Comando de Policiamento de Área (CPA), lotados no 12º BPM (Niterói), com informações passadas pela Central Disque Denúncia (2253-1177), prenderam no final da tarde tarde desta sexta-feira (14), em uma operação realizada na Comunidade do Jacaré, em Piratininga, na Região Oceânica de Niterói, membro da Organização Narcoterrorista Comando Vermelho (CV), Luiz Otávio Rodrigues do Nascimento, de 29 anos. Na ação, também foram apreendidas grande quantidade de entorpecentes.
A Guarnição de GAT “A”, procedeu à Estrada Frei Orlando, na Comunidade do Jacaré, na com o objetivo de verificar a informação de um informe do Disque Denúncia, que relatava a presença de traficantes comercializando drogas na localidade. No local, a guarnição avistou dois deles na prática de crime de tráfico de drogas, que empreenderam fuga ao avistar a viatura. Após cerco tático, a equipe capturar “Luiz Otávio”, e com ele foram apreendidos os seguintes materiais: – 150 trouxinhas de maconha; 130 pedras skank; 90 pedras de crack; – 85 pinos de cocaína; R$ 24,00 reais em espécie e 02 rádios transmissores, sendo que as drogas estavam sendo comercializadas na região.
Diante dos fatos, o material apreendido e o preso, foram levados à 81ª DO (Itaipu), onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de Associação para o Tráfico de Drogas, descrito no permanecendo preso, inclusive para o cumprimento de seu mandado de prisão, expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Resende, pelo crime de Homicídio Qualificado C/C Crime Tentado, pelo fato de que em uma discussão, próximo a um ponto de drogas, “Luiz Otávio”, ordenou que vítima baixasse os vidros e faróis do veículo, e no caso como a vítima não atendeu às suas exigência, ele disparou dois tiros, que atingiram a mão e perna da vítima.
Cabe ressaltar, ainda, que ele possui ainda anotações criminais por crimes de: Tráfico de Drogas; Homicídio Qualificado; Extorsão; Porte Ilegal de Arma de Fogo e Disparo de Arma de Fogo. Depois dos trâmites legais, ele foi conduzido a uma unidade prisional da SEAP/RJ, onde ficará acautelado à disposição da Justiça.
O Disque Denúncia, pede que quem tiver informações sobre sobre a localização de foragidos da Justiça e pontos de drogas, favor entrar em contato pelos seguintes canais de atendimento:
Central de atendimento/Call Center: (021) – 2253 1177 ou 0300-253-1177
WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
Aplicativo: Disque Denúncia RJ
Anonimato Garantido



