
Um homem procurado pela Justiça da Bahia foi preso no domingo (18) em Angra dos Reis, no Sul Fluminense. Ele era considerado foragido do município de Eunápolis (BA), onde responde por crimes de homicídio e ameaça. A prisão ocorreu na Ilha Grande.
QUER RECEBER AS NOTÍCIAS DA REGIÃO EM TEMPO REAL? ACESSE NOSSO CANAL NO WHATSAPP CLICANDO AQUI
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito passava o fim de semana no local acompanhado da namorada e foi localizado no momento em que tentava deixar a ilha, possivelmente para fugir da cidade. Durante a abordagem, os agentes revistaram a bagagem do casal e encontraram uma pistola calibre 9 milímetros, um carregador e 15 munições intactas.
A PM informou que havia contra ele um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal de Eunápolis. Além disso, o homem é investigado por envolvimento em um homicídio consumado e uma tentativa de homicídio.
Segundo a corporação, o suspeito também é apontado como integrante de uma facção criminosa, atuando como um dos responsáveis por confrontos armados e pelo envio de armas da Bahia para o estado do Rio de Janeiro.
Após a prisão, ele foi levado para a delegacia de Angra dos Reis, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e teve o mandado judicial cumprido. O acusado permanece à disposição da Justiça.



