PM apreende grande quantidade de drogas em apartamento em Barra do Piraí

Durante a manhã deste sábado, 10, a Polícia Militar realizou uma importante apreensão de drogas em um apartamento localizado no bairro Vale do Ipiranga, em Barra do Piraí. A operação ocorreu após uma denúncia anônima informar que o local estava sendo utilizado como depósito de entorpecentes por um traficante.

Segundo informações fornecidas pela Polícia Militar, uma equipe foi imediatamente designada para verificar a veracidade da denúncia. Ao chegar no endereço mencionado, os policiais encontraram o apartamento vazio, porém, durante a busca minuciosa, diversos itens ilícitos foram encontrados.

Entre os materiais apreendidos estavam uma pistola calibre 40, acompanhada de dez munições e dois carregadores. Além disso, foram encontrados 977 pinos de cocaína, seis tabletes e 315 tiras de maconha, 669 pedras de crack e duas bases para rádio, indicando um forte envolvimento com o tráfico de drogas.

Diante da ausência de pessoas no momento da apreensão, os policiais recolheram todo o material encontrado e o encaminharam para a 88ª Delegacia de Polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Valença: morador de Santa Isabel do Rio Preto é assassinado em frente à sua residência

sáb jun 10 , 2023
Um morador do distrito de Santa Isabel do Rio Preto, localizado em Valença, foi vítima de homicídio por disparos de arma de fogo neste sábado, 10. O crime ocorreu em frente à residência da vítima, situada no Morro do Cruzeiro. Os policiais militares do Departamento de Policiamento Ostensivo (DPO) foram […]