Homem é preso por tentativa de feminicídio após agressão em bar, em Volta Redonda

Um homem de 43 anos foi preso em flagrante na noite de sábado (31), suspeito de tentar matar uma mulher de 63 anos no bairro Açude, em Volta Redonda. A ocorrência foi registrada em um bar da região e mobilizou equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Segundo a PM, agentes do RAS II realizavam patrulhamento quando foram acionados por moradores, que informaram que uma mulher teria sido morta. Ao chegarem ao local indicado, os policiais encontraram a vítima com vida, porém com ferimentos na cabeça provocados por agressões cometidas com uma caixa de som.

Testemunhas relataram que o suspeito fugiu logo após o ataque, em direção ao bairro Retiro. Com as características repassadas, os policiais iniciaram buscas e localizaram o homem nas proximidades de um mercado, onde efetuaram a prisão.

A vítima recebeu atendimento do SAMU ainda no local e foi levada ao Hospital São João Batista, onde passou por sutura na região da cabeça. Conforme a polícia, ela optou por não realizar exame de tomografia. Após o atendimento médico, a mulher compareceu à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) para prestar depoimento.

Tanto o suspeito quanto a vítima foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de corpo de delito. Após análise dos fatos e dos depoimentos, a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante pelos crimes de tentativa de feminicídio e violência psicológica, com base no Código Penal e na Lei Maria da Penha. O homem permanece preso e à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Cachorro ferido em ataque é resgatado e será encaminhado para adoção em Barra Mansa

dom fev 1 , 2026
Um cão vítima de maus-tratos na última quinta-feira (29) foi resgatado neste domingo (1º) pela Secretaria de Proteção e Bem-Estar dos Animais de Barra Mansa, no Sul Fluminense. O animal, chamado Rex, será preparado para adoção após passar por tratamento veterinário. De acordo com a prefeitura, o cachorro foi atacado […]