Caseiro é preso em Piraí por descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira

Um caseiro de 31 anos foi preso pela Polícia Civil na tarde de segunda-feira (23), no bairro Varjão, em Piraí, suspeito de praticar uma série de crimes de violência doméstica contra a ex-companheira, de 26 anos, com quem tem um filho de quatro anos.

QUER RECEBER AS NOTÍCIAS DA REGIÃO EM TEMPO REAL? ACESSE NOSSO CANAL NO WHATSAPP CLICANDO AQUI 

CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DO GRUPO DO JORNAL PONTO NO WHATSAPP PARA RECEBER AS NOTÍCIAS O TEMPO TODO 

De acordo com a polícia, o histórico de agressões começou ainda durante o relacionamento e continuou após a separação, ocorrida em dezembro do ano passado. Na ocasião, a mulher procurou a delegacia e denunciou episódios de violência física, incluindo agressões com chutes e tentativa de enforcamento. Após nova agressão, que resultou em ferimentos no braço da vítima, a Justiça determinou medidas protetivas, como o afastamento do agressor, a proibição de aproximação e o impedimento de qualquer contato.

Mesmo após ser oficialmente notificado, o homem teria desrespeitado as determinações judiciais, passando a perseguir a vítima nas proximidades da residência e a enviar ameaças, inclusive afirmando que poderia matar a mulher caso ela iniciasse outro relacionamento.

Diante das denúncias, agentes da 94ª Delegacia de Polícia realizaram buscas e localizaram o suspeito quando ele se preparava para entrar em um carro no bairro Varjão. Ele foi conduzido à delegacia e preso em flagrante pelos crimes de descumprimento de medida protetiva, ameaça, perseguição e violência psicológica.

Segundo a Polícia Civil, o homem possui antecedentes por lesão corporal em casos envolvendo outras vítimas e também por porte de drogas para consumo próprio. A soma das penas pode ultrapassar dez anos de prisão.

O suspeito será encaminhado ao presídio de Volta Redonda, onde permanecerá à disposição da Justiça até a realização da audiência de custódia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Procurado pela Justiça é preso após troca de tiros com a PM em Resende

ter fev 24 , 2026
Um homem de 25 anos, que estava sendo procurado pela Justiça, foi preso pela Polícia Militar na noite de segunda-feira (23) no bairro Surubi Novo, em Resende. Durante a ação, um adolescente de 17 anos também foi apreendido. QUER RECEBER AS NOTÍCIAS DA REGIÃO EM TEMPO REAL? ACESSE NOSSO CANAL […]