Família de Barra Mansa noticia desaparecimento de adolescente com traços de autismo

Moradores do bairro Vila Maria, em Barra Mansa, estão mobilizados em busca de João Lucas Guimarães Prudente Pinto, um adolescente de 15 anos que está desaparecido desde a última quarta-feira (dia 19). João Lucas é morador do bairro e conhecido por enfrentar os desafios do espectro do autismo.

Segundo informações do pai do garoto, Martins Carlos Pinto, João Lucas foi visto pela última vez na Vila Nova no dia anterior ao desaparecimento, e, desde então, não houve nenhum contato ou notícia sobre seu paradeiro.

As autoridades locais já foram acionadas e uma investigação está em andamento para tentar localizar o adolescente. Martins, angustiado com o sumiço do filho, pede à população que colabore fornecendo qualquer informação que possa ajudar a encontrá-lo. Ele pode ser contatado através do telefone (24) 98122 2305.

Foto: Arquivo pessoal

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

De Honório Gurgel a Hollywood: conheça a história do produtor musical Guilherme França

qui jul 20 , 2023
Guilherme França é um talentoso produtor musical que trilhou um caminho extraordinário desde seus dias na igreja Nova Vida em Rocha Miranda até os palcos de Hollywood. Aos 14 anos de idade, ele começou sua carreira profissional como diretor musical na igreja, onde sua paixão pela música foi despertada. Durante […]