Ciclista sofre mal súbito e cai durante trajeto pela Dutra, em Porto Real

Um ciclista passou mal e caiu enquanto pedalava pela Via Dutra, na tarde desta segunda-feira (10), em Porto Real (RJ). O incidente aconteceu por volta das 15h15, na altura do km 298 da rodovia, no sentido Rio de Janeiro.

QUER RECEBER AS NOTÍCIAS DA REGIÃO EM TEMPO REAL? ACESSE NOSSO CANAL NO WHATSAPP CLICANDO AQUI 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a equipe foi acionada após receber informações sobre a ocorrência. No local, os agentes encontraram o ciclista inconsciente e sendo atendido por uma equipe de resgate da concessionária CCR.

De acordo com a apuração inicial, o homem teria sofrido um mal súbito enquanto pedalava, provocando a queda. Ele foi encaminhado ao Hospital de Emergência de Resende, onde passou por exames para identificar as causas do episódio.

Após receber alta médica, o ciclista compareceu à Unidade Operacional da PRF, em Floriano, para recuperar a bicicleta, que havia sido retirada do local.

Já lúcido e em boas condições, ele contou aos agentes que seguia pedalando normalmente quando sofreu um “apagão” e não se lembrava do que havia acontecido depois, recordando apenas o momento em que acordou no hospital.

Ainda segundo o relato, o ciclista estava havia bastante tempo sem se alimentar e sem se hidratar adequadamente antes do episódio. A falta de alimentação e hidratação pode ter contribuído para o mal-estar, embora a causa médica exata dependa da avaliação clínica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Operação com drone prende três e apreende adolescente com armas e drogas em Barra Mansa

ter ago 11 , 2026
SACODE POLÍCIA Com Tico Balanço Colaboração: Ednaldo Evangelista Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar terminou com três adultos presos e um adolescente apreendido na tarde desta terça-feira (11), no condomínio Santa Isabel, no bairro Paraíso, em Barra Mansa (RJ). A região é apontada pelas autoridades como área de […]