
Perícia encontra 22 cápsulas de fuzil perto do corpo
Um corpo ainda não identificado foi encontrado na tarde desta segunda-feira (24), às margens da Estrada Quatis–Fumaça, nas proximidades da Fazenda Bom Retiro.
Uma equipe de apoio ao Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) do município foi acionada por volta das 13h10 e isolou a área para o trabalho da perícia. Durante os procedimentos, os agentes constataram que a vítima estava sem o braço direito. Nas proximidades do cadáver, também foram recolhidas 22 cápsulas de munição de fuzil calibre 5,56 mm.
O corpo foi removido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE), em Volta Redonda. O caso foi registrado na 100ª DP, em Porto Real. Até o encerramento da ocorrência, às 17h15, a vítima ainda não havia sido identificada.



