
Uma operação do Batalhão de Ações com Cães (BAC) terminou com a apreensão de uma quantidade significativa de drogas na tarde deste sábado (17), na comunidade do bairro Jardim Belmonte, em Volta Redonda.
Policiais militares da 3ª Companhia do batalhão faziam patrulhamento na região com o apoio da cadela farejadora Kitana, quando o animal indicou a presença de possíveis entorpecentes em uma casa aparentemente abandonada, localizada em uma vila de residências.
QUER RECEBER AS NOTÍCIAS DA REGIÃO EM TEMPO REAL? ACESSE NOSSO CANAL NO WHATSAPP CLICANDO AQUI
Após verificarem o imóvel, os agentes encontraram o local sendo utilizado como depósito de drogas e materiais para embalagem.
Segundo a Polícia Militar, foram apreendidos 18 galões de cinco litros e outros 417 frascos de lança-perfume, 491 cápsulas e uma porção de 106 gramas de cocaína, 322 tiras de maconha e 23 porções de haxixe do tipo ice. Também foi recolhida uma grande quantidade de materiais usados para embalar os entorpecentes.
Nenhum suspeito foi encontrado durante a operação. Todo o material apreendido foi levado para a delegacia de Volta Redonda, onde a ocorrência foi registrada.




