Um homem e três mulheres foram presos em flagrante na tarde de terça-feira (1º), transportando uma grande quantidade de drogas em um carro na RJ-145, no município de Piraí, no Sul do Rio de Janeiro. A abordagem ocorreu durante fiscalização de rotina no posto de Rosa Machado, realizada por agentes do Comando de Policiamento Rodoviário (CPRv).
Durante a revista ao veículo, os policiais encontraram aproximadamente 670 cápsulas de cocaína escondidas dentro de uma sacola no porta-malas. Segundo o CPRv, os suspeitos confessaram que haviam saído de Maricá (RJ) com destino a uma comunidade do Rio de Janeiro, onde buscaram a droga. O entorpecente, segundo relataram, seria entregue no município de Mendes (RJ).
Os detidos também informaram que receberiam R$ 1 mil pelo transporte do material. Diante do flagrante, todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Piraí, onde o caso foi registrado.
Eles vão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico.