Um adolescente de 15 anos e uma jovem de 19 anos, que está grávida, foram baleados no final da noite de sábado (5) em uma tentativa de homicídio em Três Rios. O crime aconteceu na Estrada Santa Luzia, no bairro Jaqueira.
As vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Conceição. De acordo com informações da Polícia Militar, o adolescente foi atingido no braço direito, enquanto a jovem foi baleada na região abdominal e apresentava quadro de saúde grave, sendo submetida a uma cirurgia durante a madrugada.
Segundo relato do adolescente aos policiais, os dois estavam chegando à casa da sogra dele quando um homem, identificado por ele, se aproximou, colocou um capuz e atirou contra os dois antes de fugir.
A Polícia Civil investiga o caso, e diligências estão sendo realizadas para localizar o suspeito e esclarecer a motivação do crime.