Ministério Público denuncia dois homens por tentativa de feminicídio em Vassouras

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), por meio da Promotoria de Justiça Criminal de Vassouras, denunciou, nesta quarta-feira (16/07), Luis Claudio Teixeira, vulgo “Bill”, e Natan Lima Figueira, por tentativa de feminicídio. Segundo a denúncia, na manhã do dia 31/05, no bairro Santa Amália, Luis Claudio efetuou vários disparos de arma de fogo contra a ex-companheira de Natan, que encomendou o crime pelo valor de R$10 mil, por não aceitar o fim do relacionamento. A vítima foi atingida por quatro tiros no rosto e no braço.

Ainda de acordo com a Promotoria, o crime foi cometido mediante emboscada, uma vez que Luis Claudio se dirigiu até o local dos fatos e esperou a mulher passar. Já tendo ciência de seu itinerário, se aproximou e efetuou os disparos. Na dinâmica do crime, ele anunciou um suposto assalto, exigindo a bolsa e o celular da vítima. Após os disparos, Luis Claudio fugiu com os pertences.

O MPRJ requereu a prisão preventiva dos denunciados e que ambos sejam julgados por júri popular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Volta Redonda completa 71 anos e prefeitura celebra avanços em diversas áreas

qui jul 17 , 2025
Praça Brasil recebeu evento de comemoração na manhã desta quinta-feira (17), com hasteamento de bandeiras, discursos de autoridades e bolo de seis metros para a população Volta Redonda completou 71 anos de emancipação político-administrativo nesta quinta-feira, 17, com festa na Praça Brasil, na Vila Santa Cecília. A comemoração reuniu autoridades […]