Homem em surto é acusado de agredir filha adolescente em Valença

Policiais militares foram chamados na noite de sexta-feira (25) para intervir em uma ocorrência de ameaça dentro de uma residência no bairro Santa Cruz, em Valença (RJ). Segundo informações repassadas aos agentes, um homem de 69 anos, em surto após consumo de álcool, teria agredido a filha de 14 anos.

A companheira do suspeito relatou que o idoso, que apresenta histórico de transtornos psicológicos, perdeu o controle após ingerir bebida alcoólica e, durante o episódio, usou um cigarro aceso para queimar a adolescente. A vítima foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico e foi liberada.

O homem também foi encaminhado ao Hospital Escola de Valença para avaliação médica e, após ser atendido, foi liberado.

O caso foi registrado na 91ª Delegacia de Polícia. A autoridade policial decidiu pela liberação das partes envolvidas e instaurou um inquérito para investigar o caso com mais profundidade. A polícia seguirá acompanhando a situação para esclarecer os fatos e tomar as medidas cabíveis. Com informações do Plantão de Notícias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Cantor de banda de forró é ferido no rosto por lata de cerveja arremessada durante show

sáb jul 26 , 2025
O vocalista da banda de forró Malla 100 Alça, Rick Rocha, sofreu um ferimento no rosto na noite do último sábado (19), durante uma apresentação no município de Luciara, a cerca de 1.180 km de Cuiabá. O cantor foi atingido por uma lata de cerveja arremessada do meio da plateia […]