Suspeito de tráfico é preso com mais de 300 pinos de cocaína em Paraty

No sábado (26), uma operação conjunta entre agentes do Serviço Reservado (P2) da Ala Charlie e o PATAMO da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar resultou na prisão de um jovem suspeito de tráfico de drogas no bairro Condado, em Paraty (RJ).

De acordo com a PM, a ação foi motivada por uma denúncia anônima, que indicava a presença de um traficante conhecido pelo apelido de “Baiano” atuando na esquina da Avenida Aluísio de Castro com a Rua Romualdo Lino. Segundo os policiais, embora jovem, o suspeito já é velho conhecido das autoridades, com histórico de passagens por tráfico.

Ao chegarem ao local, os agentes localizaram o rapaz, que tentou fugir, mas foi capturado. Com ele, foram encontrados 74 pinos de cocaína — 29 deles com a inscrição “Escama de Peixe R$ 50,00” e outros 45 de R$ 20,00. As embalagens traziam a identificação do bairro e a sigla de uma facção criminosa.

Durante a abordagem, o suspeito revelou o endereço onde estaria escondida uma quantidade maior de entorpecentes. No local indicado, os policiais encontraram uma sacola com mais 268 pinos de cocaína, totalizando 342 unidades da droga.

Ele foi conduzido à 167ª Delegacia de Polícia de Paraty, onde foi autuado em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas. O material apreendido também foi encaminhado à delegacia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Homem é encontrado morto dentro de casa em Valença; caso é investigado como suspeita de morte violenta

ter jul 29 , 2025
Na tarde desta terça-feira (29), um homem de 41 anos foi encontrado morto dentro de sua residência, localizada na Rua Francisco Borges Castanheiro, no bairro Água Fria, em Valença. A Polícia Militar foi acionada por um vizinho que procurou diretamente a sede da 3ª Companhia para relatar o ocorrido. Ao […]