Homem encontrado morto em área de mata em Angra dos Reis é identificado; ele era de Volta Redonda

O corpo de um homem foi localizado nesta segunda-feira (11) em uma área de mata no bairro Sapinhatuba 1, em Angra dos Reis. A vítima não portava documentos e, segundo as autoridades, não havia sinais aparentes de violência.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) do Bracuí. Para ajudar na identificação, a Polícia Civil divulgou uma foto, o que possibilitou que familiares reconhecessem a vítima como Alexandre Carlos da Silva, de 44 anos, natural de Volta Redonda.

A família pôde então realizar o velório e o sepultamento de forma digna. Informações que circulavam nas redes sociais apontam que durante a madrugada anterior à sua morte, Alexandre teria se refugiado na mata e, em seguida, sofrido uma parada respiratória.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Homem condenado por estuprar menina de 11 anos é preso em Barra Mansa

ter ago 12 , 2025
Um homem de 45 anos foi preso na manhã desta terça-feira (12) no bairro Jardim Boa Vista, em Barra Mansa (RJ), para cumprir pena de mais de 12 anos de prisão por estupro. A detenção foi feita pela Polícia Civil após o cumprimento de um mandado expedido pela Justiça no […]