Homem é preso em Barra Mansa com carro clonado que seria usado pelo tráfico

Agentes da 90ª Delegacia de Polícia (Barra Mansa) prenderam, na tarde desta quarta-feira (20), um homem de 28 anos suspeito de circular pela cidade com um carro clonado. A ação, coordenada pelo delegado titular Marcus Montez, aconteceu no km 273 da Rodovia Presidente Dutra.

Segundo as investigações, o veículo — um VW/Nivus — havia sido roubado no Rio de Janeiro no último dia 16 e estava com placas adulteradas. De acordo com a polícia, o automóvel teria como destino a comunidade Vila Delgado, onde seria utilizado em atividades criminosas ligadas ao tráfico de drogas.

Durante a abordagem, o suspeito tentou fugir, chegando a pular a mureta da rodovia, mas acabou capturado pelos agentes. Ele foi enquadrado nos artigos 311 (adulteração de sinal identificador de veículo automotor) e 329 (resistência) do Código Penal.

A Polícia Civil informou que as diligências seguem em andamento para identificar outros envolvidos no esquema e reforçou que a operação visa coibir a criminalidade e garantir maior segurança à população de Barra Mansa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Três dias sem comida: mãe e filho são resgatados de cárcere privado em Volta Redonda

qui ago 21 , 2025
Uma jovem de 24 anos e seu filho, de 1 ano e 10 meses, foram resgatados nesta quarta-feira (20) pela Guarda Municipal de Volta Redonda (RJ) após passarem uma semana em cárcere privado no bairro Belo Horizonte. De acordo com a prefeitura, a vítima relatou que estava privada de liberdade […]