Polícia prende dois jovens suspeitos de estupro coletivo contra adolescente em Barra Mansa

A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (21), dois rapazes de 18 e 19 anos, apontados como suspeitos de participação em um estupro coletivo contra uma adolescente de 17 anos. O crime aconteceu em maio deste ano, no bairro Paraíso, em Barra Mansa (RJ).

Segundo as investigações, a jovem foi forçada a consumir bebida alcoólica e sofreu violência sexual sob a ameaça de uma arma de fogo. Além dos dois detidos, a polícia identificou a participação de três adolescentes, cujas medidas socioeducativas já foram encaminhadas ao Juizado da Infância e Juventude.

As prisões ocorreram em Barra Mansa e Volta Redonda, em cumprimento a mandados expedidos pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da comarca de Barra Mansa.

Os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional e permanecerão à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Operação “Meia Roda” combate fraude na emissão de CNHs no Sul Fluminense

qui ago 21 , 2025
O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), realizou nesta quinta-feira (21) uma grande ação contra um esquema de venda fraudulenta de Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs). A operação, batizada de “Meia Roda”, contou com […]