Idoso é detido em Barra Mansa suspeito de importunação sexual em ônibus

Um homem de 69 anos foi levado pela Guarda Municipal de Barra Mansa à 90ª Delegacia de Polícia (DP), na terça-feira (9), suspeito de importunar sexualmente três passageiras em ônibus das linhas Barra Mansa x Barra do Piraí e Barra do Piraí x Barra Mansa.

FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS EM TEMPO REAL. ACESSE NOSSO CANAL NO WHATSAPP CLICANDO AQUI 

De acordo com o boletim de ocorrência, uma das vítimas, de 23 anos, contou que seguia para Barra do Piraí quando o idoso, sentado ao seu lado, encostou repetidas vezes o cotovelo em seu seio. A jovem chegou a registrar parte do episódio com o celular antes de trocar de assento.

Na viagem de volta, ela percebeu que o mesmo homem estava novamente no coletivo, desta vez ao lado de outra passageira. Essa segunda mulher também relatou ter sido alvo de importunação.

Ainda conforme o registro, já em Volta Redonda, o suspeito ficou de pé e roçou a perna em outra passageira, que desceu do ônibus. Em seguida, ele voltou a tocar a mulher que estava sentada ao lado.

A vítima então alertou o motorista, que acionou a Guarda Municipal assim que o veículo chegou à rodoviária de Barra Mansa. O idoso e as mulheres foram conduzidos para a delegacia.

OUÇA A RÁDIO PONTO – 24 HORAS NO AR CLICANDO AQUI 

Durante o depoimento, o suspeito afirmou que “queria arrumar uma namorada”. As passageiras disseram que não reagiram antes por medo de que ele estivesse armado, possivelmente com uma faca.

Ele foi autuado por importunação sexual, crime previsto no artigo 215-A do Código Penal, que trata de atos libidinosos praticados sem consentimento da vítima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Identificado homem assassinado no Jardim Cidade do Aço, em Volta Redonda

qui set 11 , 2025
Foi identificado como Cristiano Furtado Procópio, de 36 anos, o homem que foi executado a tiros no início da manhã de ontem (10) na Rua Frei Henrique Soares, no bairro Jardim Cidade do aço, em Volta Redonda. A vítima trabalhava como moto taxista e, segundo testemunhas, foi atacada a tiros […]