Um idoso de 76 anos foi morto com um disparo na cabeça na noite desta terça-feira (16) em Quatis (RJ). De acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito do crime é o próprio filho da vítima, um homem de 52 anos.
FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS EM TEMPO REAL. ACESSE NOSSO CANAL NO WHATSAPP CLICANDO AQUI
O homicídio aconteceu na fazenda do idoso, localizada na estrada que liga a cidade ao distrito de Falcão. Segundo as investigações iniciais, pai e filho teriam se desentendido, quando o suspeito pegou uma arma e atirou contra o pai. Um cliente que estava no local para comprar leite foi atingido de raspão na perna durante o ataque.
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Peritos estiveram na fazenda para coletar informações que possam ajudar a esclarecer o caso. O corpo do idoso foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
OUÇA A RÁDIO PONTO – 24 HORAS NO AR CLICANDO AQUI
O homem baleado de raspão foi levado para o Hospital São Francisco de Assis, em Porto Real, onde recebeu atendimento médico e foi liberado.
Após o crime, o suspeito fugiu e, até o fechamento desta edição, não havia sido localizado. O caso foi registrado na delegacia de Porto Real, responsável por atender a cidade de Quatis.