Pai é morto a tiros em fazenda e filho é principal suspeito em Quatis

Um idoso de 76 anos foi morto com um disparo na cabeça na noite desta terça-feira (16) em Quatis (RJ). De acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito do crime é o próprio filho da vítima, um homem de 52 anos.

FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS EM TEMPO REAL. ACESSE NOSSO CANAL NO WHATSAPP CLICANDO AQUI 

O homicídio aconteceu na fazenda do idoso, localizada na estrada que liga a cidade ao distrito de Falcão. Segundo as investigações iniciais, pai e filho teriam se desentendido, quando o suspeito pegou uma arma e atirou contra o pai. Um cliente que estava no local para comprar leite foi atingido de raspão na perna durante o ataque.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Peritos estiveram na fazenda para coletar informações que possam ajudar a esclarecer o caso. O corpo do idoso foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

OUÇA A RÁDIO PONTO – 24 HORAS NO AR CLICANDO AQUI 

O homem baleado de raspão foi levado para o Hospital São Francisco de Assis, em Porto Real, onde recebeu atendimento médico e foi liberado.

Após o crime, o suspeito fugiu e, até o fechamento desta edição, não havia sido localizado. O caso foi registrado na delegacia de Porto Real, responsável por atender a cidade de Quatis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Colisão entre dois carros deixa três feridos no Centro de Volta Redonda

qua set 17 , 2025
Um acidente envolvendo dois veículos deixou três pessoas feridas na manhã desta quarta-feira (17), em Volta Redonda (RJ). A batida aconteceu por volta das 10h, na Avenida Getúlio Vargas, no Centro da cidade. FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS EM TEMPO REAL. ACESSE NOSSO CANAL NO WHATSAPP CLICANDO AQUI  Imagens captadas […]