Duplo homicídio em Barra Mansa: vítimas tinham envolvimento com o tráfico, aponta PM


Homem é executado a tiros no São Domingos
A Polícia Militar confirmou um duplo homicídio ocorrido na madrugada desta segunda-feira (22), no bairro Boa Vista, em Barra Mansa. O saracotaco violento aconteceu por volta de 0h30, na Rua Wilson Rodrigues Carmo.

FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS EM TEMPO REAL. ACESSE NOSSO CANAL NO WHATSAPP CLICANDO AQUI 


De acordo com a PM, as vítimas foram identificadas como Rômulo Epitácio Marques Gonçalves, de 27 anos, e Daniel de Souza Gonçalves, de 30 anos. Ambos eram apontados como integrantes da facção Comando Vermelho, moradores do conjunto habitacional Minha Casa Minha Vida, no bairro Paraíso, e possuíam diversas passagens por tráfico de drogas, homicídio e associação para o tráfico.
Segundo as informações, eles teriam ido ao Boa Vista para atacar integrantes de uma facção rival, mas acabaram surpreendidos e mortos pelos adversários.

OUÇA A RÁDIO PONTO – 24 HORAS NO AR CLICANDO AQUI 
Durante o trabalho pericial, foram recolhidos 121 estojos deflagrados de calibres .40 e 5.56, além de um rádio transmissor, um celular, uma chave de veículo e dois carregadores de fuzil e pistola.
Após a perícia, os corpos foram removidos pelo Corpo de Bombeiros para o IML de Três Poços, em Volta Redonda. O material apreendido foi encaminhado para a 90ª DP.
Já no início da manhã desta segunda-feira (22), a Polícia Militar foi acionada para verificar outro homicídio, desta vez na Rua Duque Antônio de Paiva, no bairro São Domingos. No local, os agentes encontraram um homem alvejado com diversos tiros dentro do quarto de uma residência. A identidade da vítima ainda não foi revelada. A ocorrência segue em andamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Homens são executados a tiros em Resende e Porto Real

seg set 22 , 2025
Dois homicídios foram registrados em menos de 24 horas na região das Agulhas Negras. O primeiroocorreu na madrugada de sábado (20), em Resende. João Pedro Gastão de Barros, de 24 anos,foi executado a tiros na Rua Clodomiro Maia, no bairro Vicentina. Segundo testemunhas, indivíduosencapuzados dispararam várias vezes contra o rapaz […]