
Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar revelou um esconderijo inusitado em Barra Mansa: um arsenal de guerra estava guardado dentro de uma tomada-cofre instalada na parede. A ação foi realizada nesta quarta-feira (dia 24) e resultou na prisão de um suspeito de envolvimento no duplo homicídio ocorrido no último domingo (dia 21), no bairro Nove de Abril.
FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS EM TEMPO REAL. ACESSE NOSSO CANAL NO WHATSAPP CLICANDO AQUI
No compartimento secreto foram apreendidos uma pistola calibre .40 equipada com kit rajada, carregadores alongados, munições, uma granada de uso restrito das Forças Armadas, além de rádio comunicador, balança de precisão e drogas ainda em fase de contabilização.
A operação mobilizou várias unidades especializadas, entre elas o Batalhão de Ações com Cães (BAC), o Grupamento Aeromóvel (GAM), o Grupamento de Ações Táticas (GAT 2), além do 10º e 37º BPM e da 90ª DP. Segundo as autoridades, as investigações seguem em andamento e novas diligências devem ocorrer nos próximos dias.
OUÇA A RÁDIO PONTO – 24 HORAS NO AR CLICANDO AQUI
O duplo homicídio que motivou a operação ocorreu na noite de domingo, quando dois homens, de 27 e 30 anos, foram mortos a tiros no bairro Nove de Abril. Na cena do crime, a perícia recolheu cápsulas de fuzil 5.56 e de pistola .40, além de rádios e carregadores de armas.
Assista ao programa Bom Dia Cidade desta quarta-feira, 24 de setembro de 2025: