Uma mulher de 31 anos foi presa em flagrante na quarta-feira (24) após registrar uma denúncia falsa contra o ex-companheiro, de 17 anos, e agredi-lo dentro da delegacia de Valença (RJ). O caso aconteceu no bairro Cambota.
FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS EM TEMPO REAL. ACESSE NOSSO CANAL NO WHATSAPP CLICANDO AQUI
De acordo com a Polícia Civil, a suspeita acionou a Polícia Militar alegando que o adolescente havia descumprido uma medida protetiva e tentado invadir sua residência. Os agentes, então, foram até a casa do jovem para apurar a denúncia. Por ser menor de idade, a entrada foi autorizada pela mãe dele.
OUÇA A RÁDIO PONTO – 24 HORAS NO AR CLICANDO AQUI
Segundo a PM, o rapaz negou as acusações e apresentou imagens de câmeras de segurança comprovando que estava em casa no momento em que a mulher disse que ele teria ido à sua residência.
Os dois foram levados para a delegacia de Valença, onde a situação se agravou. Ainda conforme a Polícia Civil, a mulher se exaltou e agrediu o adolescente com socos dentro da unidade, precisando ser contida pelos policiais.
Ela foi presa por denúncia caluniosa, desobediência e vias de fato. O adolescente prestou depoimento e foi liberado em seguida.