Um dos mortos em megaoperação policial no Rio foi Guarda Municipal em Volta Redonda

A Prefeitura de Volta Redonda lamenta profundamente a morte do 3º Sargento Cleiton Serafim Gonçalves, de 40 anos, ocorrida nesta terça-feira (28), durante a megaoperação policial realizada na cidade do Rio de Janeiro.

Cleiton integrou a Guarda Municipal de Volta Redonda após aprovação em concurso público, tendo sido admitido em 23 de junho de 2008. Após um ano de atuação, desligou-se da corporação em 17 de junho de 2009, quando foi aprovado na Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, passando a servir no Batalhão de Operações Especiais (Bope). Em todas as etapas de sua trajetória, demonstrou dedicação, coragem e compromisso com a segurança da população.

Neste momento de dor, a Administração Municipal se solidariza com familiares, amigos e colegas de corporação, expressando votos de força e conforto. Que a paz seja restabelecida o quanto antes e que a memória do sargento Cleiton permaneça como exemplo de honradez e serviço à sociedade.

Prefeitura de Volta Redonda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Mulher morre após passar mal durante treino em academia de Barra Mansa

ter out 28 , 2025
Uma mulher de 58 anos, identificada como Maria Cristina, morreu no fim da tarde desta terça-feira (28) após sofrer um mal súbito durante um treino na academia Fábrica de Monstros, localizada na Avenida Joaquim Leite, no Centro de Barra Mansa. De acordo com as primeiras informações, a aluna estava realizando […]