Um homem de 47 anos foi preso em flagrante neste domingo (2) após agredir e ameaçar a companheira, de 33 anos, no bairro Vila Nova, em Barra Mansa (RJ). O caso foi registrado na delegacia do município e enquadrado na Lei Maria da Penha.
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima procurou a delegacia durante a manhã e relatou ter sido espancada com socos e tapas por volta das 3h30, dentro da casa onde vivia com o agressor. Enquanto prestava depoimento, a mulher recebeu novas ameaças do companheiro, que enviou mensagens de áudio intimidadoras.
QUER RECEBER AS NOTÍCIAS DA REGIÃO EM TEMPO REAL? ACESSE NOSSO CANAL NO WHATSAPP CLICANDO AQUI
Em um dos áudios, segundo a polícia, o homem dizia: “Você vai ver, da próxima o espancamento vai ser muito pior. Pode fazer boletim, mas o meu ódio por você vai aumentar e eu vou te bater com muito mais força.”
Diante das novas ameaças, agentes foram até o endereço indicado e prenderam o suspeito em flagrante. Ele foi conduzido à delegacia de Barra Mansa, onde foi autuado por lesão corporal e ameaça, com base na Lei Maria da Penha.
A RÁDIO PONTO ESTÁ LANÇANDO SUA NOVA PROGRAMAÇÃO – CLIQUE AQUI E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES
Após os procedimentos, o homem foi encaminhado à Cadeia Pública de Volta Redonda, onde permanece à disposição da Justiça.



