
SACODE POLÍCIA – Com Tico Balanço
Perícia recolheu 23 estojos deflagrados na cena do crime
A “chapa esquentou” na tarde desta terça-feira (4), na Rua Maria Moreira Resende, no bairro Cabral, em Resende (RJ), onde foi executado a tiros um homem identificado como Luiz Otávio de Andrade, de 32 anos.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 14h, após receber informações sobre um possível homicídio no local. Ao chegarem, os agentes encontraram a vítima já sem vida, apresentando diversas perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.
A perícia técnica foi chamada e recolheu 23 estojos deflagrados de calibre 9mm na cena do crime. O Corpo de Bombeiros realizou a remoção do corpo para o Instituto Médico-Legal (IML).
A vítima, Luiz Otávio de Andrade, era morador do bairro Cabral e possuía anotação criminal anterior por tráfico de drogas. O caso foi registrado na 89ª DP.



