Homem é detido após esfaquear ex-companheira dentro de restaurante em Volta Redonda

Uma chefe de cozinha de 39 anos foi brutalmente atacada pelo ex-companheiro na manhã deste sábado (29) dentro do restaurante onde trabalha, no bairro Laranjal, em Volta Redonda. Segundo testemunhas, o agressor invadiu a cozinha do estabelecimento e desferiu diversos golpes de faca contra a vítima.

De acordo com informações da família, a mulher sofreu ferimentos na mão, no queixo e no abdômen. Um irmão dela relatou que o ataque só não terminou em tragédia porque a faca quebrou ao atingir o peito da vítima. “Foi Deus que permitiu que ela não morresse”, afirmou.

A chefe de cozinha recebeu socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levada para o Hospital São João Batista, onde passou por atendimento médico.

O agressor foi localizado pouco depois por agentes da Guarda Municipal e detido. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Volta Redonda, onde permanece à disposição da Justiça.

A vítima, após ser atendida, seguiu para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde formalizou a denúncia. A motivação do ataque ainda está sendo investigada pelas autoridades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Jovem apontado como responsável por ponto de venda de drogas é preso em Três Rios

sáb nov 29 , 2025
Um jovem de 21 anos, suspeito de comandar a movimentação do tráfico em uma área de Três Rios, foi detido na noite de sexta-feira (28) durante uma ação da Polícia Militar. A ocorrência aconteceu na Rua João Felicidade, no bairro Ladeira das Palmeiras, após denúncias que indicavam intensa atividade de […]