Mulher grita por socorro e agressor é preso em Rio Claro

Um homem de 44 anos foi detido na manhã deste domingo (30) após agredir uma mulher de 55 anos em Rio Claro, no Sul Fluminense. A ocorrência foi registrada na Rua Presidente Vargas, no bairro Vila Velha.

De acordo com a Polícia Militar, uma testemunha acionou a corporação após ouvir gritos vindos da residência, onde a vítima pedia ajuda e dizia estar ferida. A mulher foi socorrida e levada ao Hospital Municipal Nossa Senhora da Piedade, onde recebeu atendimento médico. Em seguida, ela foi encaminhada à delegacia para prestar esclarecimentos e registrar a ocorrência.

No local, os policiais encontraram o suspeito dentro da casa da vítima. Durante a verificação, foi constatado que havia uma medida protetiva em vigor contra ele, expedida pela Justiça. O homem foi conduzido para a delegacia de Rio Claro e deve responder pelos crimes de lesão corporal, descumprimento de medida protetiva e resistência.

Até o fechamento desta reportagem, a relação entre o suspeito e a vítima não havia sido informada pelas autoridades. O caso segue sob investigação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Briga no trânsito termina em agressão e luta corporal em Volta Redonda; homem estava armado

seg dez 1 , 2025
O caso ocorreu na tarde de domingo (30) na Rua 535, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Volta Redonda, onde rolou o salseiro envolvendo um motociclista e o condutor de um automóvel Renault Duster verde. Segundo o relato da vítima, de 54 anos, ele estava parado no sinal, atrás […]