Briga no trânsito termina em agressão e luta corporal em Volta Redonda; homem estava armado

O caso ocorreu na tarde de domingo (30) na Rua 535, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Volta Redonda, onde rolou o salseiro envolvendo um motociclista e o condutor de um automóvel Renault Duster verde.


Segundo o relato da vítima, de 54 anos, ele estava parado no sinal, atrás do Duster dirigido por um homem, identificado por ele, quando o acusado engatou a marcha à ré, atingindo sua motocicleta. Para evitar ferimentos, o mesmo saltou da moto e, ao questionar o motorista, foi surpreendido quando ele desceu do veículo armado, acionando o mecanismo da arma. Temendo por sua vida, a vítima avançou para tentar contê-lo, iniciando luta corporal que levou ambos ao chão. Durante o confronto, o acusado desferiu diversos socos contra a cabeça da vítima, que conseguiu desviar a arma, fazendo-a cair ao solo. O motorista ainda tentou recuperá-la, continuando as agressões e batendo a cabeça do motociclista contra o chão.


A briga foi interrompida pela intervenção de um policial militar, que passava pelo local, conhecia os envolvidos e separou os dois. Na sequência, o agressor recolheu a arma, entrou no carro e fugiu, não sendo mais localizado. A vítima relatou existir uma desavença anterior entre ambos, relacionada a um caso extraconjugal envolvendo sua ex-esposa, mas afirmou que o episódio desta data não teria ligação com os fatos passados.


O homem foi encaminhado ao Hospital da Unimed, onde recebeu atendimento por ferimentos na cabeça. A PM foi informada de que a ex-companheira da vítima estava na DEAM formalizando denúncia de perseguição contra ele, que foi ouvido na delegacia e liberado. O acusado não pôde ser qualificado por não ter sido localizado, concluindo-se assim o registro policial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Balão provoca incêndio em fazenda e três homens são autuados em Paraíba do Sul

seg dez 1 , 2025
Três homens, com idades entre 35 e 43 anos, foram autuados neste domingo (30) após a queda de um balão em uma área rural de Paraíba do Sul, no sul fluminense. O incidente ocorreu no bairro Inema e resultou em um incêndio em uma fazenda. Apesar do susto, ninguém ficou […]