Mulher afirma ter sido agredida pela madrasta após sair da igreja em Porto Real

Uma mulher de 32 anos denunciou ter sido agredida pela própria madrasta na noite deste domingo (30), em Porto Real. Segundo o relato feito à Polícia Militar, ela teve os cabelos puxados e levou um soco no rosto durante a abordagem. A vítima afirmou ainda que sua filha, de 13 anos, também foi alvo das agressões.

De acordo com as informações repassadas aos policiais, a suspeita descumpriu uma medida protetiva que já havia sido concedida à mulher desde o início de agosto, quando ela registrou um caso anterior de violência na delegacia do município.

A vítima contou que havia acabado de deixar uma igreja, acompanhada da filha, quando foi surpreendida pela madrasta, que teria iniciado as agressões. Após a denúncia, a Polícia Militar realizou buscas na região, mas a suspeita não foi localizada.

Mãe e filha foram encaminhadas ao Hospital Municipal São Francisco de Assis, onde receberam atendimento médico. Em seguida, compareceram à delegacia de Porto Real para registrar a ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Trio é flagrado com lança-perfume em ônibus durante fiscalização em Sapucaia

seg dez 1 , 2025
A Polícia Militar apreendeu 34 frascos de lança-perfume durante uma ação de fiscalização realizada na noite de domingo (30), no distrito de Jamapará, em Sapucaia. A ocorrência foi registrada na Rodoviária Megagrill após a abordagem a um ônibus da empresa Rio Doce, que trafegava pela região. Durante o procedimento, os […]